"Todos os tipos de famílias": A desvalorização da maternidade, paternidade e família.



 Família é homem, mulher e filhos. Os outros "tipos de famílias" são arranjos familiares. Existem, mas não retiram a exaltação maior ao valor existente do pai biológico e da mãe biológica e sua prole, seus filhos. Relativizar a isso é retirar o valor dado aos pais biológicos. Engravidar uma mulher ou engravidar de um homem não seria tão importante ou tão valoroso quanto qualquer tipo de adoção, inclusive, de animais. Já que tudo o que tiver afetividade for família, dois gays e um cachorro seria família também.
Em todas as civilizações a maternidade, paternidade e a criação dos filhos sempre foi algo sagrado de extremo valor.
Portanto, retirar esse valor é retirar o valor da paternidade e maternidade. Mães que geraram, não podem se orgulhar e terem essa felicidade, pois seria um preconceito, com os homossexuais. Esses que não possuem os órgãos sexuais necessários, para a reprodução.
Em nome de uma suposta felicidade e maior reconhecimento social dos que não possuem os órgãos sexuais necessários, se retira o valor da maternidade e paternidade, considerado sagrado, importante, por milênios. Isso chama se inveja, ódio da felicidade alheia.