A situação política brasileira, no momento e a continuação da tomada do STF, por uma possível entrada de Fachin.

Será que a as pessoas sabem o que significa mais um ministro do STF, ser indicado pela Dilma? Vamos lá...

 São 11 ministros, 11 cadeiras. Suas votações são majoritárias da metade +1. Metade de 11 é 5,5. Como não existe uma 0,5 pessoa ou meio indivíduo. Então, arredonda se para 6, como metade. 6 +1 é 7. Então, são 7 ministros ou 7 votos favoráveis ou contra algo, para ter aprovação ou reprovação do STF. E as pessoas sabem quantos ministros já foram indicados pelo PT, desde a época do Lula? Se entrar o Fachin, teremos 9 ministros, indicados! 9!!!!!
 Ou seja, se metade + 1 de votos é o voto majoritário, com 8 ministros, já temos a maioria de ministros, favoráveis ao Governo. Ou melhor dizendo, ao PT!
 Hoje em dia, mesmo que o Fachin não entre, você já tem o STF tomado! Essa é a realidade, escondida por toda grande mídia.
  Será que ficou claro? Se não, eu já vou dizer de uma vez por todas, o que isso significa: Tentativa do "fechamento" do STF, tomando o por indicações! Controle absoluto sobre a Constituição!
 Qual é a instituição do Estado que garante a segurança e o cumprimento das leis da Constituição? o STF. Quem que aprova ou reprova, uma mudança da Constituição, depois de aprovada em Congresso e Senado, depois de uma Assembleia Constituinte? O STF. O Superior Tribunal Federal.
 Então, se temos 8 indicados petistas, maioria do Governo no Senado e Congresso, vocês acham que está prestes de acontecer o quê? O fechamento ou controle de tudo!
 Vocês acham que o Mensalão foi o quê? Uma mera propina? Não! A compra de votos favoráveis ao Governo! O próprio STF por ter em sua maioria petistas, não acusaram do que realmente foi. Um Golpe de Estado. A compra de votos da maioria de deputados e senadores, simbolicamente pode ser dito como o " fechamento do Senado e Congresso". Pois, na época, tudo que fosse proposta do Governo, era aprovado sem debate ou embate, pois os votos favoráveis, estavam comprados!
 Voltando ao STF. Não temos propina, mas temos uma tomada do STF, por indicação. Sendo os ministros petistas sendo maioria, podemos também dizer simbologicamente que o STF está "fechado" idem.

 Qual é a saída, para a verdadeira retomada da Democracia e oposição? A Intervenção militar ou conhecida como "Intervenção Federal"? Liderada por quem? Pelos militares que viajam pra Venezuela, aplaudir o Maduro? Ou os que só fazem hangouts repetitivos e somente divulgados, em grupos fechados ou secretos?
 Eu acredito que as Forças Armadas também estão "fechadas". O Ministro da defesa, não é um militar de carreira. Jacques Wagner é outro petista! Que com certeza, "lutou por Democracia", na época do Regime Militar.
  Devido a ameaça de Maduro e as acusações por deputados e senadores do MST ser uma organização paramilitar e criminosa, culpada de invasão de propriedades privadas e morte de animais criados, nas mesmas propriedades. E tendo a proteção estatal e governamental, como movimento social íntegro, as Forças Armadas já teriam se levantado. Sem contar o sucateamento das próprias Forças Armadas. Sobre o enfraquecimento de nossas tropas, o que o Ministro da Defesa fez? Nada!
 Será que existe, intervencionista ingênuo de acreditar que as FFAA faria um intervenção, com apoio desse Ministro da Defesa? Esse que seria o responsável, pela guarda da Pátria? Um petista, um comunista? Comunistas não tem pátria. Quem diz é o próprio criador do Comunismo, Karl Marx.

De tão trágico é cômico! E essa é a situação política, momentânea, brasileira.