Vitória a favor da redução da maioridade penal, no primeiro turno, no Congresso. Existem reais motivos para comemorar?

 Depois de ler realmente o que é que foi aprovado no 1º turno da votação da redução da maioridade penal, só eu que não fiquei tão satisfeito?
 Para quem não sabe, foi retirado da passividade de punição os crimes de roubo e tráfico. Roubos e tráfico são os maiores delitos cometidos por menores marginais. Fiquei satisfeito de ser passível de punição, os crimes hediondos ( somente contra a vida). E somente, por essa retirada que aprovaram.
 Oras, quem consegue tempo para estudar sobre a teoria do Lunpem proletário marxista. Sabe que o roubo é visto, como um protesto e o único meio de sobrevivência, das classes proletárias que se recusam a serem oprimidas pela burguesia, através da exploração do trabalho. E o roubo é uma forma de corromper o Capital. Sobreviver e não ser explorado.
 E o tráfico, quanto mais aumentar, mais se aumenta o argumento de legalização de todas as drogas, para "acabar " com todos os tipos de tráfico. Temos tráfico até de carne bovina. Mas, tudo bem...
 Porque que querem a legalização das drogas? Arrecadar impostos. Simples. Liberar as drogas, melhorará a saúde? Não. Diminuirá o vício? Não. Então, pra que liberar e incentivar o consumo? Imposto.O mesmo para legalização da prostituição.
 Então, vendo tudo isso. Não fico muito contente com o que aconteceu. Mas, já é algo.
Para quem não tem nada, alguma coisa é muito.